Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coluna do Dia: Uma câmara onde 5 ou 6 respondem por ela.

Vendo algumas matérias de Santa Cruz do Capibaribe, vejo que os vereadores estão sempre em ações, sempre presentes em algo que seja em beneficio à sociedade, tanto oposição quanto situação, sendo com cobranças ou não. Agora vamos para minha terrinha amada, minha Jataúba, se tem uma reunião duram apenas 10 minutos e olhe lá, tudo porque só quem fala é a oposição, não me recordo de uma postura beneficente da situação, ou seja, sair da sua cadeira e se dirigir à tribuna para falar de seus projetos. Seria leviano se eu colocasse todos no mesmo barco.  Há uma pequena exceção que se junta aos quatros da oposição o vereador galego e o presidente da câmara Zito Lopes que sempre estão falando algo, as vezes pra rebater uma crítica mais isso é valido se existia democracia,  ações sociais nenhuma, afinal para quê elejamos estes vereadores, que nada fazem em prol da nossa cidade. 

Uma cidade que acorda e não sabe se vai trabalhar, tudo por que está sempre faltando  energia, e nada é feito para que isso seja resolvido, se vamos para a câmara ver o que tem de bom, mais é simples, não vemos nada, absolutamente nada, apenas quatro vereadores que falam alguma coisa e o restante nada fala, acho até que para a oposição está ficando chato, falar, falar, e não ter nenhuma resposta.  Ahhhh tem resposta sim!!! Quando são cobrados de algo que estão usando indevidamente, assim como Paulo retrucou a vereadora Vanessa, e o vereador Biloza com as acusações de Zuza do Jacu,  ou quando o vereador Chico usa a tribuna para cobrar algo, ai sim a situação levanta-se e se defende, mais se conta quem defende a ala da situação, o resto permanece calado,  mais isso se chama tirar o seu da reta.  

Apenas o suplente Furibinha com sua maleta é quem mostra está correndo atrás, mais como uma andorinha só não faz verão, nada acontece!!! Mais quem está no poder, era quem deveria está agindo, mais continuam de braços cruzados, olhando de camarote. Será que precisamos ser visto desta maneira, até por quê!!!  Quem veste as benditas  cores partidária somo nós, que saímos pelas ruas mostrando alegria e as vezes perdendo até amizades. Mais depois que todos ganham, o que vem é o esquecimento até as tapinhas nas costas sentimos falta, umas tapinhas que muitos pensam que é de carinho, não se engane, são tapinhas de desprezo após suas vitórias.

Estamos em uma época pré-eleitoral, onde as famosas tapinhas vão estarem de volta, vamos ver pessoas que não vemos a 1460 dias ou seja quatro anos, e tem uns que nem vemos por aqui, mesmo em tempos de festas,  tudo isso é cabível para que pensemos em um futuro melhor, um futuro que seja proveitoso  não só para nosso beneficio e sim para toda uma cidade que é esquecida pelos seus comandantes  para com seus comandados.

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário