Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O vereador Chico de Irineu saiu em defesas de seus amigos parlamentares.

 Não somos uma vergonha, primeiro passe a frequentar a câmera de vereadores para depois tirar suas conclusões. 


Neste domingo 06/04/14, o vereador Chico de Irineu procurou nossa equipe do blog  e saiu em defesa de seus companheiros parlamentares, e se pronunciou sobre uma matéria veiculada no blog Portal do Agreste, feita pelo colunista Ruy Siqueira logo após a última reunião da câmara, onde o mesmo denominou que 90% dos vereadores da câmara são cego, surdo e mudo, além de uma vergonha, burladores e conivente. 

veja o que falou o vereador Chico a nosso Blog. 

“Sempre fui um defensor do povo, quem vai às reuniões veem que sempre estou a disposição de nossa gente, sempre lutando e mostrando os problemas a serem resolvidos, não só eu, também meus amigos de bancada que sempre estão ali lutando comigo, pessoas como Zuza do Jacu, Firoca e Vanessa, sou um fiscalizador, acho que o senhor Ruy Siqueira, deveria frequentar mas esta casa, ai sim, ele tiraria as conclusões se somos uma vergonha ou somos atuantes. Saiba que não vou para câmara fazer média partidária nem aparecer, e também acho que não sou uma vergonha na referida casa, nem eu e nem um dos parlamentares que ali estão. Se você acha que tem uma visão ampla sobre o assunto é muito fácil coloque seu nome para que as pessoas juguem em uma eleição e se  acharem que és merecedor irás ter uma cadeira na câmara, e com certeza irais mostrar para sociedade como realmente é um vereador". 

Sim!!!, devido a sua visão ampla e não surdez, e seriedade acho que seria um bom legislador, isso eu acredito”. Falou Chico Irineu.

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário