Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DEM acusa PM de transferir um sargento por “perseguição política”




O presidente do DEM de Catende, advogado Erivaldo Melo, vem acusando a Polícia Militar, desde a semana passada, de ter transferido de Palmares para Ouricuri, por “perseguição política”, o sargento PM Laudenor Oliveira.

Segundo o advogado, o sargento teria sido transferido por contrariar “interesses políticos” do deputado estadual (e candidato a federal) João Fernando Coutinho (PSB), que é líder político na Mata Sul.

O sargento, disse o dirigente demista, era integrante do GATI (Grupo de Ações Táticas Itinerantes) e é conhecido no meio policial “por ser linha dura e não ceder a pedidos de políticos da região para fazer vista grossa em relação aos seus correligionários, tendo recebido missões que a instituição considerava desgastantes como cumprir mandado de busca e apreensão na residência de um padre e prender um ex-prefeito”.

Erivaldo Melo disse também que “a transferência de policiais por não prestarem favores a políticos alinhados com o governo é uma prática velha e odiosa que não tinha sido mais vista no Estado, mas infelizmente retornou no final do governo Eduardo Campos”.

E concluiu: “Esperamos que o novo governador João Lyra Neto corrija isto e extirpe esta imoralidade da administração pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário