Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Gangue chefiada por criança causa terror


Criança de 11 anos, que já foi apreendida outras vezes, é a principal suspeita de chefiar gangue composta por assaltantes, maioria adolescentes. Foto: Arquivo.

No último fim de semana, uma gangue composta por vários adolescentes de 11 a 14 anos realizou mais um arrastão, dessa vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a gangue é chefiada por uma criança de 11 anos, que fá foi apreendido após ter roubado uma moto Honda Bros no dia 03 de abril e ter trocado tiros com a polícia.

Neste crime, foram roubados dinheiro do estabelecimento e das vítimas, além de celulares e outros objetos. Testemunhas afirmaram que eram ameaçadas pelos bandidos, onde foram obrigadas a se deitar no chão do estabelecimento enquanto eram assaltadas.

Há suspeitas que a gangue de adolescentes seja a mesma que, na última quinta-feira (17), promoveu um arrastão a uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, onde um guarda municipal chegou a ser alvo da gangue.

Um adolescente, de 14 anos e que integra a mesma quadrilha, chegou a ser apreendido depois do crime, onde outros três conseguiram fugir levando os pertences e uma moto roubada.

Até o momento, ninguém foi apreendido, mas o delegado da seção de homicídios, Dr. Jean Rockfeller, enfatizou a dificuldade da polícia em conter a ação dos criminosos, que são amparados perante as leis presentes no Estatuto da Criança e do Adolescente, além da morosidade da Justiça em solicitar a internação dos mesmos para a Funase.

Fonte Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Corrida de argolinha termina em facada na Zona Rural de Toritama

Na noite do último domingo (06), um crime violento foi registrado no sítio Oncinha, localizado na zona rural de Toritama. Durante uma corrid...