Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mercadinho em São Domingos é assaltado por adolescentes armados



Na noite desta segunda-feira (28), dois adolescentes realizaram um assalto a um mercadinho, localizado no distrito de São Domingos, próximo as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com informações de testemunhas, os dois infratores, aparentando 12 a 14 anos, chegaram no estabelecimento comercial por volta das 18h, munidos de uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto.

Os dois seguranças do estabelecimento foram rendidos e colocados para dentro do local, juntamente com clientes e funcionários.

Em seguida, foram roubados dinheiro do estabelecimento, por volta de R$ 700,00, além de pertences das vítimas e depois fugiram do local.

As testemunhas chegaram a relatar características sobre praticantes da ação criminosa, que batem com as mesmas daqueles que integram uma perigosa gangue formada por adolescentes, chefiados por outro de 12 anos e que vem aterrorizando a região pela constante prática de assaltos.

Os mesmos são acusados de terem roubado uma caminhonete carregada de mercadorias na cidade de Toritama e no mesmo dia, mercadorias avaliadas em R$ 30 mil.

Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário