Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mercadinho em São Domingos é assaltado por adolescentes armados



Na noite desta segunda-feira (28), dois adolescentes realizaram um assalto a um mercadinho, localizado no distrito de São Domingos, próximo as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com informações de testemunhas, os dois infratores, aparentando 12 a 14 anos, chegaram no estabelecimento comercial por volta das 18h, munidos de uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto.

Os dois seguranças do estabelecimento foram rendidos e colocados para dentro do local, juntamente com clientes e funcionários.

Em seguida, foram roubados dinheiro do estabelecimento, por volta de R$ 700,00, além de pertences das vítimas e depois fugiram do local.

As testemunhas chegaram a relatar características sobre praticantes da ação criminosa, que batem com as mesmas daqueles que integram uma perigosa gangue formada por adolescentes, chefiados por outro de 12 anos e que vem aterrorizando a região pela constante prática de assaltos.

Os mesmos são acusados de terem roubado uma caminhonete carregada de mercadorias na cidade de Toritama e no mesmo dia, mercadorias avaliadas em R$ 30 mil.

Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

13 anos após matar esposa em São Domingos, Brejo da Madre de Deus, homem é preso pela Polícia Civil na Paraíba

Um homem condenado pelo assassinato da esposa, ocorrido há 13 anos no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, foi preso pela Po...