Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Pedro Corrêa começa a trabalhar hoje

 

Após quatro décadas sem exercer a profissão médica, o ex-deputado federal Pedro Corrêa, preso por envolvimento no esquema do mensalão, dá o primeiro dia de expediente hoje, na clínica Armando Q. Monteiro, em Garanhuns. Ele irá atuar como médico radiologista, em um expediente que se inicia às 8h e segue até as 17h30, com direito a duas horas de almoço. Aos sábados, a rotina vai se encerrar às 12h e o salário será de R$ 2,5 mil. Ao término do expediente, Corrêa deverá retornar para a penitenciária de Canhotinho onde cumpre pena de sete anos e dois meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O detento aguardava autorização da Justiça para realizar trabalho externo há três meses. Ela foi concedida na última quarta-feira (23 pelo juiz da 1ª Vara de Execuções Penais do Estado, Luiz Rocha. O ex-deputado também conquistou o direito de visitar a família 35 dias por ano, com intervalos de 45 dias entre cada uma delas.

De acordo com o juiz, no entanto, será necessário o uso de uma tornozeleira eletrônica durante suas atividades fora da unidade. A defesa de Corrêa havia solicitado, ainda, autorização para ele fazer um curso de graduação em administração hospitalar, mas o pedido foi negado.

Do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário