terça-feira, 8 de abril de 2014

Suporte ao Windows XP acaba nesta terça (08)

Eis o que diz a Microsoft sobre o assunto:



O que significa o fim do suporte ao Windows XP?

A Microsoft ofereceu suporte ao Windows XP durante os últimos 12 anos. Mas agora, junto com nossos parceiros de hardware e software, está na hora de investirmos nossos recursos no suporte a tecnologias mais recentes, para que possamos continuar oferecendo experiências novas e excelentes.


Por isso, após 8 de abril de 2014, não haverá mais assistência técnica para o Windows XP, nem mesmo atualizações automáticas que ajudam a proteger o computador. A Microsoft também não oferecerá mais o Microsoft Security Essentialspara download no Windows XP após essa data. Se o Microsoft Security Essentials já estiver instalado, você continuará a receber atualizações de assinaturas antimalware por tempo limitado; porém, isso não significa que seu computador estará seguro, pois a Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança para ajudar a proteger seu computador.)


Se você continuar com o Windows XP após o término do suporte, seu computador continuará funcionando, mas poderá ficar vulnerável a vírus e a riscos de segurança. Além disso, à medida que mais fabricantes de software e hardware continuarem otimizando para versões mais recentes do Windows, você poderá encontrar um grande número de aplicativos e dispositivos que não funcionam com o Windows XP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário