Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 10 de maio de 2014

Em Araripina, Paulo Câmara diz que sertão será prioridade


Pré-candidato ao governo de Pernambuco afirma que fará seu governo do 'Sertão para o Cais' (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)

O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) esteve nesta sexta-feira (9) no município de Araripina, Sertão do estado. Na cidade, o socialista declarou a um programa de rádio local que, caso eleito, dará atenção especial ao interior pernambucano e intensificará as ações para o desenvolvimento desta região. Ele citou sua experiência como secretário do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Participei intensamente dos sete anos do governo de Eduardo Campos e ajudei a montar esse modelo de gestão que mudou a cara de Pernambuco. Quando ainda era candidato, o ex-governador dizia que faria uma gestão para o Estado como um todo, ‘do cais ao Sertão’. E foi o que ele fez. Eu posso garantir a vocês que vou governar do Sertão para o Cais”, declarou.

Ainda em Araripina, Câmara se reuniu com membros do Sindicato das Indústrias de Gesso de Pernambuco (Sindusgesso). Os empresários pediram reforço nas ações de regularização da atividade, principalmente no tocante ao transporte da produção. O socialista marcou uma reunião com empresários e representantes da indústria gesseira e a equipe que está elaborando seu plano de governo.

Paulo Câmara também afirmou que investirá na qualificação profissional dos sertanejos. “Para intensificar ainda mais o desenvolvimento da região, é preciso apostar na inovação e na profissionalização da mão de obra. Vamos criar uma Rede de Educação e Qualificação Profissional, com as 40 escolas técnicas que o Estado terá até o fim do ano e uma Faculdade Técnica direcionada à formação dos alunos de acordo com as demandas de cada região”, ressaltou Paulo Câmara.
 Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário