Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Merenda ruim não, péssima!!!


A professora Fátima Guimarães, afirma que a merenda da Escola Antônio Vieira de Melo onde a mesma trabalha é de péssima qualidade.  Segundo a professora este assunto já foi pauta de discussão com a diretora, mais nada foi resolvido. 

Veja o que falou a professora Fátima a nossa equipe.

“Em duas salas de aulas temos uma com trinta e três e outra com quarenta e dois alunos, destes somasse setenta e cinco alunos, e apenas cinco vai a cantina. Então tem alguma coisa de errado. Por que o restante não vai à cantina?  temos que ter uma refeição de qualidade, para que as crianças vá ao refeitório, e faça suas refeições como se deve, tem delas que esta refeição, é a alimentação do dia, por que em casa não vai ter o que realmente comer, as vezes é servido as crianças, uma rodela de laranja. Isso é refeição? Não, está completamente errado, devemos cuidar melhor da alimentação de nossos alunos”. 

“Depois da merenda que não presta, vem à água, a água também é de péssima qualidade, tem dia que até este precioso liquido falta na escola. No dia que acontecer uma epidemia ou uma hepatite, aí tenho certeza que todo mundo vai tirar o dele da reta, e com certeza vai ter explicações, vai ser todos bonzinhos. E sem falar que é nosso dinheiro que está  sendo jogando fora, o mesmo está indo pro ralo, está aí um dinheiro mal empregado, o dinheiro da educação, dinheiro do FUNDEB ”. 

“A merenda que está sendo entregue nas escolas, é bem pouquinha, muito pouca mesmo, os alunos são muitos o pouco que vem não da para nada, para complementar esta entrevista uma coisa que tem de ser dita, a obrigação dos vereador é fiscalizar, pedir o relatório é uma coisa e o que está sendo servido é outra”. 

Não podia deixar de perguntar. Como está o empasse entre os professores, prefeito e salários?

“Péssimo,  nossos salários estão vindo descontados, estamos chegando a uma perca de 700 reais mensais. O senhor prefeito ainda falou aos professores, que temos todo o direito, mais que ele não vai pagar. Mais a justiça maior é a de Deus, para quê entrarmos em greve, se alem de prejudicar os alunos, depois temos que repor todas as aulas”. 

Falou a professora Fatima Guimarães 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário