Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A sociedade está reclamando de tanta falta de segurança


Jataúba nos últimos dias vem passando por um caso sério, recentemente teve sua prefeitura arrombada e juntamente outro órgão público entrou no barco que foi o Fórum de nosso Município, além de outros arrombamentos, tais como Farmácia e barraca de Lanche, no último sábado o Banco do Brasil foi alvo de homens-bomba, que destruíram a nossa agencia bancaria, já ontem a noite uma tentativa de assalto em um mercadinho meliantes atiraram e um cidadão. 

A sociedade está reclamando de tanta falta de segurança, onde entra noite e chega dia, nada é feito pelos nossos representantes. A outra questão que vem deixando nossa cidade à beira de uma calamidade pública, é a falta de Energia que é constante, onde a senhora CELPE não esclarece este fato e nem toma as reais providencias para que isso não ocorra tão frequentemente, assim causando um grande prejuízo a economia de nossa cidade. 

Será que nossa cidade não precisa ser representada com mais responsabilidade. Temos vários veículos de comunicação aqui em nossa cidade, e com certeza estamos abertos a todos, sem olhar lado A ou B, o que queremos é uma resposta sobre o que realmente está acontecendo, e o que estão fazendo para que isso se resolva o mais rápido possível.

Collar Blog Jataúba News

Um comentário:

  1. Nada estamos fazendo ,quería aproveitar e pedir a todos jataubenses juntar e fazer um abaixo assindo e sair nas ruas de casa em casa,levar as escolas e onde possa ir mais ,e lutar por uma jatauba melhor com seguranca,vamos meu povo faca isso urgente,aproveite que agora e tempo que os políticos lwmnh=bra de ir ai da um tapinha nas costa de vcs,entao aproveite bem e faca valer suas vontade e suas lutas...estou longe mais estou com vcs ,vamos JATAUBA BUSCAR POR UMA CIDADE MELHOR COM MAIS SEGURANCA...VAMOS MEU POVO NAO BAIXE CABECA ,VAMOS LUTAR ...DEUS ESTARA COM VCS ...

    ResponderExcluir