Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de junho de 2014

Agricultor supostamente embriagado morre vitima de acidente automobilístico na PE-145 em Brejo

Muita gente compareceu ao local 

Com o impacto, a vítima morreu na hora

Uma pessoa morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (31) no Bairro Lagoa, ainda no perímetro urbano da PE-145, próximo ao posto de combustíveis em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 15h30min quando o Adeildo Amaro de Oliveira, conhecido por Garrafiha, 35 anos, agricultor, residente no sítio Oitis, perdeu o controle do veículo Corsa GL de cor vermelho e placa KIP-8124.

Parte da pista precisou ser interditada

Testemunhas disseram que Garrafilha tinha bebido muito estava no trevo da entrada da cidade onde teria dito que abasteceria o carro no posto de combustíveis do Bairro Lagoa para seguir viagem para Camocim de São Felix. Ainda de acordo com informações de moradores que testemunharam o acidente, Garrafilha estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro após uma curva e caiu em uma ribanceira. Com o impacto o pneu do carro foi arrancado e ficou distante do veículo. A vítima estava sem o sinto de segurança e morreu na hora.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida

A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local, isolou a área até a chegada da Polícia e também organizou o trânsito que ficou bastante complicado.

O corpo de Garrafilha foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana em Brejo e depois foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Segundo amigos, Garrafinha já tinha sido vítima de um grave acidente no passado. Ele teve a perna esquerda amputada e usava uma perna mecânica.

Nossa equipe de reportagem chegou minutos após o acidente. Clique em leia mais e veja as fotos:

A roda do veículo foi arrancada devido ao impacto

Do Estação Notícias




Garrafinha ficou no banco do passageiro e quase foi arremessado pra fora do carro

A vítima tinha uma perna mecânica devido a um outro acidente 
O local foi isolado pela GCM até a chegada da Polícia

Álcool e alta velocidade são as principais causa de acidentes fatais no trânsito


Nenhum comentário:

Postar um comentário