Apoio do Blog

Apoio do Blog

domingo, 1 de junho de 2014

Agricultor supostamente embriagado morre vitima de acidente automobilístico na PE-145 em Brejo

Muita gente compareceu ao local 

Com o impacto, a vítima morreu na hora

Uma pessoa morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (31) no Bairro Lagoa, ainda no perímetro urbano da PE-145, próximo ao posto de combustíveis em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 15h30min quando o Adeildo Amaro de Oliveira, conhecido por Garrafiha, 35 anos, agricultor, residente no sítio Oitis, perdeu o controle do veículo Corsa GL de cor vermelho e placa KIP-8124.

Parte da pista precisou ser interditada

Testemunhas disseram que Garrafilha tinha bebido muito estava no trevo da entrada da cidade onde teria dito que abasteceria o carro no posto de combustíveis do Bairro Lagoa para seguir viagem para Camocim de São Felix. Ainda de acordo com informações de moradores que testemunharam o acidente, Garrafilha estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro após uma curva e caiu em uma ribanceira. Com o impacto o pneu do carro foi arrancado e ficou distante do veículo. A vítima estava sem o sinto de segurança e morreu na hora.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida

A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local, isolou a área até a chegada da Polícia e também organizou o trânsito que ficou bastante complicado.

O corpo de Garrafilha foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana em Brejo e depois foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Segundo amigos, Garrafinha já tinha sido vítima de um grave acidente no passado. Ele teve a perna esquerda amputada e usava uma perna mecânica.

Nossa equipe de reportagem chegou minutos após o acidente. Clique em leia mais e veja as fotos:

A roda do veículo foi arrancada devido ao impacto

Do Estação Notícias




Garrafinha ficou no banco do passageiro e quase foi arremessado pra fora do carro

A vítima tinha uma perna mecânica devido a um outro acidente 
O local foi isolado pela GCM até a chegada da Polícia

Álcool e alta velocidade são as principais causa de acidentes fatais no trânsito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Câmara analisa projeto que prevê cobrança pelo uso de tornozeleira eletrônica

Um projeto de lei que transita na Câmara dos Deputados propõe que presos temporários ou condenados sejam obrigados a arcar com custos de uso...