Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de junho de 2014

Em noite de quadra lotada Jataúba Black Label foi Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club da 1ª Divisão


Nesta última sexta-feira a Equipe Jataúba Black Label fez um jogão contra a Equipe de Pão de Açúcar, mais uma vez a Equipe de Jataúba fez valer a supremacia que teve durante todo campeonato, assim se sagrando Campeão.


Apesar do placar considerado, o jogo foi bem parelho, onde a Equipe de Pão de Açúcar veio para o jogo tentar fazer com que os atletas de Jataúba perdessem a cabeça, mais por outro lado a Equipe Jataubense entrou em quadra com muita determinação e fez jus ao nome de melhor time da competição. 


Logo no inicio da partida Jefferson abriu o placar com uma bela jogada marcando um golaço, depois de insistirem muito a Equipe de Pão de Açúcar empatou a partida deixando o jogo tenso, mais em outro lance Lucian fez uma bela jogada colocando Jataúba mais uma vez em vantagem, e para fechar com chave de ouro, o garotinho artilheiro Jefferson assinalou mais duas vezes fazendo 4 a 2, assim se sagrando mais uma vez Campeão.   


Jefferson destaque do jogo Final e artilheiro do campeonato com 16 Gols Assinalados    

Momento de oração antes da Equipe Black Label entra em quadra.



Geraldo Palmeiras diferente das outras vezes em que era trinador, estava na torcida tanto da equipe como na expectativa de ver mais um show de seu filho em quadra, e como de fato veio, três gols na partida deixaram seu pai mais contente ainda. Uma das frase dita por Geraldo a nossa Equipe foi. "Eu sou pé quente, foi campeão como Trinador, Orientador, Dirigente e agora campeão como Torcedor, e mais feliz ainda por ter sido presenteado com três Gols de meu Menino".


A torcida compareceu em peso e torceu com muita alegria, fazendo com quê os jogadores se empenhasse mais ainda durante o jogo.  


Essa turminha não perdeu um jogo, sempre bem humorada e fazendo valer sua torcida 


Mostrando a união que tiveram em todo o campeonato, o time de Jataúba entrou em quadra de mãos dadas.








Collar Blog Jataúba News

Confira as demais Imagens aqui abaixo no link Mais Informações



































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário