Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Diogo Moraes desafia pré-candidatos estaduais de Santa Cruz na divulgação de seus apoios



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone na manhã desta segunda-feira (02) do Programa Rádio Debate e, desafiou os outros três pré-candidatos de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PSL) Dimas Dantas (PP) e Toinho do Pará (PHS), para que os mesmos divulguem os nomes e as lideranças que os apoiam para as eleições de outubro e endureceu afirmando que as candidaturas colocadas seriam trampolins para as eleições municipais de 2016.

“Eu mostro minha viabilidade de candidatura e mostro meus apoios. Eu tenho votos fora de Santa Cruz que vão me colocar como um dos deputados mais bem votados do estado. Esses três que estão aí, podem mostrar um prefeito que eu mostro outro, mostre uma oposição que eu também mostro outra. O que esses três estão fazendo é subestimar a inteligência do povo, querer fazer do povo de Santa Cruz um bando de tolos e o povo não é idiota e nem tolo, por que a população vota em quem tem ação, trabalho e projeto para representar o município na assembleia, e não usar a candidatura para ser trampolim para a eleições municipais de Santa Cruz”. Destacou.

Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário