Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em entrevista Diogo ressalta ações para Pão de Açúcar



Com um conjunto de ações que vêm sendo implementadas nos últimos anos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) relatou em visita à rádio Filadelfia FM nesta quinta-feira (12) os benefícios diretos que o distrito de Pão de Açúcar vem obtendo, através de uma parceria firmada com o poder público municipal.

Entre os pontos destacados, o socialista apontou a transformação da 3ª CIPM no 24º Batalhão, o apoio aos eventos culturais nos distritos e na sede, bem como, a estrutura hídrica da Adutora do Agreste, que beneficiará diretamente toda a região e será fundamental para o seu desenvolvimento evitando o racionamento de água, após a transposição do Rio São Francisco. “Era uma parte que só estava programada para a 3ª etapa de toda a obra, entretanto, a partir de uma articulação com o governo do estado, foi possível trazer agora”, explicou Diogo.


Quanto à duplicação da PE-160, agendada para ter início em julho, o deputado disse que a obra já está com dinheiro garantido, projeto licitado e processos ambientais em andamento. “Uma obra que permitirá que o distrito Pão de Açúcar cresça ainda mais, fruto da nossa intervenção no governo do estado. Isso devido a um trabalho diário de cobrança à Secretaria de Transportes, DER e na Casa Civil. A empresa que venceu a licitação já locou imóveis na cidade para sua estrutura de escritórios”, explicou o deputado que também ressaltou o asfaltamento da Avenida José Juventino que melhorou a mobilidade urbana do distrito.

Também participaram da entrevista o vice-prefeito Lero (PDT), o vereador Geovane (PSB) e o líder do governo na Câmara Gilson Carlos (PTN).


Assessoria


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário