Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de julho de 2014

Armando: Exposerra é o empreendedorismo da região



O candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), circulou pelos 250 estandes da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada (Exposerra) na noite desta sexta-feira (18).

Ladeado pelas principais lideranças políticas da região, como o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), Armando destacou o dinamismo da feira, que chega a sua 15ª este ano. O petebista registrou que acompanha o evento desde o início e ressaltou que a ExpoSerra é uma boa amostra da capacidade empreendedora do povo sertanejo.

'Esse evento se consolidou ao longo o tempo. Pude estar aqui desde o início e tenho acompanhado. Quando fui presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), nunca deixei de dar apoio para que esse evento pudesse se consolidar. A ExpoSerra é uma boa amostra do empreendedorismo da região. Mostra a força e a capacidade empreendedora do povo dessa terra', salientou o Armando Monteiro.

Na edição deste ano, a ExpoSerra tem a expectativa gerar mais de R$ 25 milhões em negócios. Dos 250 estandes na área de exposição, 65% são de expositores locais, segundo a CDL de Serra Talhada. O evento está gerando de 800 a mil empregos diretos. A expectativa da organização é de reunir de 40 a 45 mil pessoas nesta edição. Na feira, são oferecidos produtos como material de construção, bebidas, moda, perfumaria, automóveis, entre outros.

Olhando para o futuro, Armando Monteiro afirmou que seu governo vai construir parcerias para que Serra Talhada atenda a sua vocação empreendedora na região. Para tanto, o candidato a governador afirmou que o município tem condições de se transformar num grande polo industrial na região e disse que vai construir as bases no Governo do Estado para que isso se torne uma realidade. 'Toda ação indutora que o Estado puder fazer, em articulação com os empresários e empreendedores da região, nós vamos fazer', assinalou.

PESQUISA - Sobre os índices de intenções de voto apresentados na pesquisa do Instituto Opinião, e divulgado na quinta-feira (17) pelo Blog do Magno, Armando Monteiro ressaltou que o levantamento constata que a campanha está no rumo certo. O estudo mostrou que Armando tem 40,5% da preferência do eleitorado. 'Agora é intensificar o trabalho, fazer o contato mais próximo ao povo, defender as nossas posições, falar para os pernambucanos, mostrando as linhas dos nossos compromissos para o futuro', sublinhou.

'Estamos muito animados não pela pesquisa, que em algum momento pode confirmar o que sentimos nas ruas. Uma candidatura majoritária precisa de um bom posicionamento e eu sinto nas diferentes regiões de Pernambuco que o povo está entendendo a nossa candidatura. Tem uma marca de coerência, um alinhamento em relação as conquistas que Pernambuco fez ontem e quer ampliar. Vamos seguir com humilde, sabendo que temos um longo caminho a percorrer, sem triunfalismo precoce, mas com muita confiança de que vamos ver confirmado nas urnas o sentimento que já se percebe junto ao povo de Pernambuco', sustentou Armando Monteiro.


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário