Mais uma mulher foi agredida no município de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o fato aconteceu no Sítio Poço da Lama, zona rural da cidade.
A vítima, uma dona de casa foi encaminhada á delegacia de polícia por soldados do 24° Batalhão, onde a mesma informou que foi agredida com diversos golpes de pauladas pelo companheiro Amaro José de Oliveira (55 anos).
A vítima afirmou que foi agredida pelo companheiro por não aceitar a presença do sobrinho do mesmo convivendo junto com eles e, concluiu que não foi a primeira vez que foi agredida.
“Ele me agrediu por que eu disse que não queria conviver com o sobrinho dele e, eu não aceito, e então ele começou a me agredir. Essa não foi a primeira vez, ele já me bateu outras vezes, e dessa vez foi com um pedaço de pau no meu rosto. Eu vou sair de casa e viver com a minha mãe no Recife”, frisou.
A Polícia Militar realizou rondas na localidade para tentar localizar o acusado, porém ao perceber a presença do efetivo, o mesmo conseguiu fugir por dentro de um matagal.
Fonte Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário