Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dona de casa é agredida a pauladas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Arte meramente ilustrativa.

Mais uma mulher foi agredida no município de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o fato aconteceu no Sítio Poço da Lama, zona rural da cidade.

A vítima, uma dona de casa foi encaminhada á delegacia de polícia por soldados do 24° Batalhão, onde a mesma informou que foi agredida com diversos golpes de pauladas pelo companheiro Amaro José de Oliveira (55 anos).

A vítima afirmou que foi agredida pelo companheiro por não aceitar a presença do sobrinho do mesmo convivendo junto com eles e, concluiu que não foi a primeira vez que foi agredida.

“Ele me agrediu por que eu disse que não queria conviver com o sobrinho dele e, eu não aceito, e então ele começou a me agredir. Essa não foi a primeira vez, ele já me bateu outras vezes, e dessa vez foi com um pedaço de pau no meu rosto. Eu vou sair de casa e viver com a minha mãe no Recife”, frisou.

A Polícia Militar realizou rondas na localidade para tentar localizar o acusado, porém ao perceber a presença do efetivo, o mesmo conseguiu fugir por dentro de um matagal.

Fonte Ney Lima 


O melhor preço é na...


Nenhum comentário:

Postar um comentário