Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quem vence?


Quanto mais nomes santacruzenses na disputa, mais a democracia é exercida e mais dificultasse a instalação do monopólio na política local.

Pela primeira vez na história Santa Cruz do Capibaribe tem quatro filhos da terra disputando uma vaga na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), sejam eles biológicos ou adotivos o fato é que Santa Cruz nunca ultrapassou a marca de ocupar duas cadeiras na Câmara dos Deputados, seria está a grande oportunidade da Capital das Confecções mostrar sua real força a todo o estado, implantando no minimo três dos seus filhos na Capital Pernambucana.

Vale lembrar que vivemos em uma cidade em que propagasse de forma exuberante o prestigio da visita de políticos da esfera estadual e nacional em tempos de eleição, seria bom ver Santa Cruz do Capibaribe sendo prestigiada constantemente com obras e desenvolvimento em todos os setores com menos barulho e mais atuação.

Atenção eleitor santacruzense, chegou a hora, lembre-se que estamos no momento exato para expor nossas indignações e exigir nossos direitos, afinal sabemos o real valor que temos após o período eleitoral, por isso analise passo a passo e palavra por palavra todos os candidatos.

Lembre-se de questionar como cada candidato conseguirá realizar suas propostas de campanha caso seja eleito. Chega de enganação, vamos fazer valer a corrente do bem # sem trabalho, sem voto! Agindo assim Santa Cruz do Capibaribe vencerá sempre!

Boa sorte aos candidatos e muita conscientização aos eleitores!

Por Joseilson Chagas Blog Opinião 

O melhor preço é na...


Nenhum comentário:

Postar um comentário