Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bar do Gordo é assaltado em Jataúba


Notícias como essa vêm se repetindo com maior frequência, e cada vez mais os bandidos usam de extrema violência, dão chutes, tapas, coronhadas e chegam até a atirar contra a vítima.

Segundo informações por volta das 19:15hs, desta quinta feira(07) quando dois elementos em uma moto Tornado vermelha, adentraram no "BAR DO GORDO"que fica localizado as margens da PE 160 na saída de Jataúba para Santa Cruz do Capibaribe e anunciaram o assalto.

Algumas pessoas que ali estavam, tiveram seus pertences tomados, entre eles dinheiros e celulares, e algumas das vítimas foram espancadas. Logo após os meliantes tomaram destino a Santa Cruz do Capibaribe.

Mais uma vez vou reafirmar o que já escrevi anteriormente, é necessário, urgentemente, discutir com a sociedade e seus representantes (prefeitura, vereadores, Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar) para tentar criar estratégias de combate à criminalidade ou, caso continuem todos de braços cruzados, mais crimes e mais violência acontecerá.

Foi uma semana de susto para os jataubense, tudo por conta da explosão do Banco do Bradesco, onde deixou todos apreensivos, eu Collar tive conversando com algumas pessoas e todas tem o mesmo pensamento, confira o relato de algumas pessoas.

“Nunca pensei que Jataúba fosse chegar a tal ponto, não temos policiais suficiente são apenas dois ou três para cobrir um município deste tamanho, vejo Brejo da Madre de Deus tem uma Guarda Municipal, sei que não ia acabar com essa violência não, mais ia amenizar mais a situação”. Falou uma Moradora.

“Eu e minha família estamos muito assustados, depois que os ladrões de Banco passaram atirando na frente de minha casa. Hoje só sabemos que saímos de casa, mais não sabemos se voltamos, precisamos de uma audiência pública, e mais representatividade pelo nossos representantes, pelo contrário vamos ter uma cidade sitiada”.  Disse um comerciante.  



Collar Blog Jataúba News/Matheus Romero Portal do Agreste

Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário