Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Carreta derruba Poste e arranca parte da frente de uma casa em Jataúba.


Na tarde desta segunda-feira (4) uma Carreta SCANIA de Placa MIC 6175 de Concórdia SC  guiada pelo Sr. Valter Viana de Souza Silva, passou pela Rua Abílio Telmo e saio causando estragos por onde passava, como a altura da carreta é superior aos fios da rua, ele se enganchou nos mesmos e derrubando uma parte da parede da frente de uma casa, e em seguida ele entrou na Rua Vereador Pedro Doca Filho onde se enganchou mais uma vez nos fios, só que desta vez foi os fios que interligam um poste a outro, fazendo com que se quebrasse um poste em dois pedaços e deixando boa parte daquele bairro sem Energia Elétrica. 



Segundo informes de alguns populares o motorista da carreta, ao ser parado por algumas pessoas ele ágil com truculência, desta mesma forma ele também ágil contra um companheiro de impressa que estava no local, chegando até ameaça-lo, o motorista foi encaminhado para delegacia local onde foi lavrado um B.O contra o mesmo por danos, e em seguida foi liberado para que ele tomasse seu destino. 




Foi acionada a equipe de prontidão CELPE, onde foi feito a troca do poste e por volta da meia noite e meia foi restabelecida a Energia no Local. 





Collar Blog Jataúba News.


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Nenhum comentário:

Postar um comentário