Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Milhares de pessoas enchem as ruas em primeiro comício de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe


A noite do domingo reservou para Diogo uma das maiores emoções de sua campanha até agora, um verdadeiro mar azul encheu as ruas da cidade para demonstrar apoio a reeleição do santa-cruzense. 


O comício contou com a presença do prefeito melhor avaliado da região Edson Vieira, vereadores da região e lideranças. Edson ressaltou a força de Diogo e do povo de Santa Cruz do Capibaribe. “Vejo nos olhos do nosso povo que mais uma vez faremos uma campanha bonita, cheia de alegria e acima de tudo, pautada em propostas que visam única e exclusivamente o bem do nosso povo. Diogo é um político competente, sério e capaz, por isso Santa Cruz o abraça nesta noite e vai seguir com ele”. 


O discurso de Diogo foi o mais esperado da noite e encheu de emoção todos os presentes. “Não tenho palavras para descrever o que eu vi hoje em Santa Cruz do Capibaribe. fico emocionado, pois vejo que o povo de minha cidade mais uma vez acredita em nosso projeto”, disse ele, que seguiu, “este comício de hoje é apenas o primeiro, de muitos que virão, e tenho certeza que ao longo desta campanha irei me emocionar várias vezes, mas também sentirei a emoção deste povo, que ao dar a ‘chance’ a Edson Vieira em 2012 demonstrou que queria uma cidade mais organizada, mais bonita e acima de tudo, uma Santa Cruz melhor para se viver”, falou Diogo Moraes. 


Em seguida a passeata tomou conta das ruas da cidade sendo encerrada no comitê Arena Jovem, também na Rua Cesário Aragão.

Com informações da Assessoria


Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário