Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dr. Henrique Promotor de Justiça pede que o prefeito Antonio de Roque olhe com bons olhos os pedidos da população Jataubense



Diante o debate da Audiência Pública desta quarta-feira, o Sr. Henrique Promotor de Justiça, a todo o momento mostrou soluções para que esta carência de segurança de nossa cidade fosse resolvida, coisas simples que poderiam amenizar e muito este sofrimento que vem passando a população jataubense. Diante tantas soluções apresentadas, como Câmeras de Seguranças, Guardas Municipais, foi pedido ao Sr. prefeito que o mesmo assinasse um termo de responsabilidade para que sejam instaladas as câmeras de seguranças, e o mesmo ficou de analisar ate dia 24 do mês que vem. 



“Estamos tendo muitas dificuldades com relação a segurança, nossa cidade vem enfrentando um índice muito grande de assaltos coisas que não víamos em outros tempos, aqui uma cidade que tem fronteiras com vários outros municípios, onde fica bem mais fácil o meliante trafegar e bem mais difícil a polícia coibir estes tipos de delitos. Estamos precisando de espaço físico (se referindo a homens), nosso contingente é muito reduzido, e vamos ver o que podemos fazer para serem instaladas as câmeras de seguranças aqui na cidade”. Frisou o prefeito. 


Collar Blog Jataúba News.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário