Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de agosto de 2014

O que faltava chegou Suplicy desafia adversários no teste do balde de gelo

 

Candidato à reeleição, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também entrou no desafio do balde com gelo. A brincadeira tem o objetivo de arrecadar fundos para a ALS Associaton, que luta contra a esclerose lateral amiotrófica. No vídeo, publicado nesta sexta-feira no Facebook de Suplicy, o parlamentar aproveita o momento para falar de projetos que apresentou no Senado e provoca os adversários.

- Quero desafiar meus principais adversários, a Ana Luiza (PSTU), o José Serra (PSDB) e o Gilberto Kassab (PSD), para fazerem o teste do balde de gelo - diz Suplicy no vídeo para, em seguida, virar o balde sobre a cabeça.

Na rede social, Suplicy justificou a iniciativa:

“Decidi aceitar o desafio do Balde de Gelo, pela importância que dou ao grave problema das doenças raras no Brasil. Em que pese a falta d’água em São Paulo, considerei o apoio fundamental a uma causa tão importante. Doei o equivalente a cem dólares para a Associação Pró Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), e desafiei meus adversários ao Senado a também fazerem o mesmo”.

Celebridades e anônimos de todo o mundo postaram vídeos na internet fazendo o desafio do banho de água fria. Brasileiros como Neymar, Gisele Bündchen, Ana Marina Braga, Ivele Sangalo e Angélica, entre outros, participaram da campanha.(De O Globo)

Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário