Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de agosto de 2014

Santa Cruz segura Avaí e mais um ponto fora de casa: 0x0.

Foto: Jamil Gomes

Na raça, jogando no Estádio da Ressacada, em Florianópolis/S, na tarde deste sábado, o Santa Cruz empatou - em 0x0 - com o Avaí, em jogo válido pela 18ª Rodada da Série B, conquistando o segundo ponto em dois jogos, longe do Arruda. 

No G4 - e querendo vencer para assumir a liderança -, o Avaí procurou fazer valer o mando de campo e o apoio do seu torcedor e tentou marcar logo nos primeiros minutos, mas encontrou um sistema defensivo Coral atento, além de mais uma jornada inspirada do goleiro Tiago Cardoso. 

O contra-ataque foi a arma que o time Coral procurou usar para surpreender o time mandante, como o lance de Carlos Alberto, aos 17 minutos, entrando na área pela esquerda e batendo cruzado para assustar o goleiro Vagner. 

Apesar do maior volume de jogo o Avaí, a boa marcação dos comandados de Sérgio Guedes levou o time do técnico Geninho a desperdiçar bolas que, em algumas ocasiões, levavam a torcida a protestar, com o 0x0 do 1º tempo. 

No 2º tempo, o Avaí manteve-se agudo e, logo aos 3 minutos, Anderson Lopes bateu com muito perigo na lateral da rede do lado esquerdo de Tiago Cardoso. No minuto seguinte, Marquinhos Catarina deu para Anderson Lopes que mandou a bomba por cima do travessão Coral. 

Um bom momento do Santa Cruz veio com Carlos Alberto servindo Léo Gamalho que bateu e o zagueiro se jogou para evitar que a bola fosse no gol de Vagner. Com Everton Hora sendo substituído por Bileu e Carlos Alberto por Wescley, o time Coral reforçou a consistência defensiva e buscou fôlego novo na criação, sempre tentando encaixar um contra-ataque. 

Mas o Avaí seguiu pressionando, porém, encontrando uma defesa Coral atenta e um Tiago Cardoso intransponível, como aos 30 e 31 minutos, em duas grandes defesas. Keno continuou sendo a válvula de escape, nos contra-ataques, sempre indo pra cima da defesa do Leão da Ilha, na tentativa de acertar o último passe para Léo Gamalho, sempre marcado de perto pela zaga adversária. 

Já no final, o Santa Cruz teve numa bola parada em frente da área - falta - a chance para surpreender o Avaí, mas na cobrança, Everton Sena acertou o adversário e o empate acabou sendo selado, com o segundo ponto - fora de casa - conquistado nos últimos dois jogos.



Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário