Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Uma campanha que ainda não saio do lugar.



Se a eleição fosse hoje Dilma seria majoritária no estado de Pernambuco, de acordo com as pesquisas feitas pelo IPMS/JC (Instituto Mauricio de Nassau), em Pernambuco Dilma Rousseff (PT) seria majoritária, com 40% dos votos, em seguida vêm Eduardo Campos (PSB) com 30% Aécio Neves (PSDB) com 4% e Pastor Everaldo (PSC) com 1%. Com esta pesquisa, mostra que o candidato a presidente Eduardo Campos com quase todas as prefeitura a seu favor e jogando em casa, não conseguiu decolar sua campanha perdendo para seu principal concorrente Dilma Rousseff. 

Da mesma forma o seu candidato a Governador Paulo Câmara (PSB) também não conseguiu decolar, pelo menos é o que estamos vendo nas ultimas pesquisas, deixando Armando Monteiro (PTB) bem a frente na corrida para governo do estado. 

Desta maneira dar-se a entender que não a uma satisfação por conta dos eleitores, para com o grupo do presidenciável Eduardo Campos em Pernambuco. Mais como ainda faltam as propagandas politicas em rádios e televisão, vamos aguardar para ver se este senário irá mudar ou vai ficar no que tá. 

Collar Blog Jataúba News.



Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário