Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Acidente na PE 160 por pouco não termina em tragédia.


Nesta segunda-feira (01) por volta do meio dia na PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz, o Sr. Antônio da Silva Araújo, trafegava pela referida PE em sua DUCATO de Placa KVI 5683 de Jataúba PE quando de repente um caminhão Baú Ford Cargo 816 de Placa MYY 8099 de Caruaru PE, vinha já na contra mão para não bater de frente Antônio desviou um pouco mais o caminhão ainda conseguiu o atingir na lateral. 


“Eu estava com 10 pessoas em meu carro, mais graça a Deus todos vinham de cinto não teve nada grave foram apenas ferimentos leves. Vi 
a morte 
na minha frente, pensei logo vou morrer, mais como tudo só é na hora que nosso criador quer, estou eu aqui para contar esta historia, onde poucos tem esta sorte”. Falou Antônio. 


Com o Impacto a roda de veículo quebrou. 


Parte da lateral do veículo DUCATO toda danificada.




Já o motorista do Baú, Jose Batista Junior, falou para um colega de Imprensa que este carro já vinha apresentando algum problema mecânico, aonde outros motoristas já tinham feito reclamações sobre o mesmo. 



Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário