Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bem recebido Diogo inaugura comitê em Santa Maria do Cambucá


Diogo Moraes (PSB) esteve na cidade de Santa Maria do Cambucá neste domingo (31), onde participou da inauguração do seu comitê de campanha. O deputado foi recepcionado pelo líder político Mário Filho (PSDB) e por vereadores e correligionários que foram às ruas declarar apoio ao projeto político de Diogo.

“Diogo é um político amigo, presente em nossa região e que sempre esteve ao nosso lado. Santa Maria vai reconhecer o seu empenho por nossa terra e pelo nosso povo. Vamos dá a ele uma grande votação e ajuda-lo a conseguir mais quatro anos de um mandato popular e competente”, disse Mário Filho, que não escondia sua empolgação com a campanha de Diogo.


O deputado estadual se emocionou diante as demonstrações de carinho, recebidas durante o evento. “Tenho um grande carinho por Santa Maria do Cambucá, pelo seu povo e por todos aqueles que são comprometidos com o desenvolvimento dessa cidade. É muito bom sentir o carinho desse povo bom e vou levar comigo a responsabilidade de mais uma vez representa-los, durante mais quatro anos na Assembleia Legislativa”, falou Diogo Moraes .



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário