Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Formação do Concelho Municipal de Segurança de Jataúba.


Foi realizada na noite desta terça-feira (4) na Câmara de vereadores, a votação do concelho municipal de Jataúba, estiveram presentes representantes de todas as aéreas para se unificar e fazer com que Jataúba cresça em termo segurança. 


Estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar, as Associações do Jundiá e Riacho do Meio, representantes da Prefeitura, Secretarias de Educação Esporte e Cultura e Saúde, Câmara de Vereadores, Sociedade Civil, e Comerciante em Geral. 


Com uma comissão formada por onzes pessoas, foi escolhida para ser a presidente Luziânia Siqueira, o vice Joseilson Alves (Furibinha ). Em conversa com o vice-presidente da comissão Furibinha, ele nos passou o que será prioridade de inicio. 

"De inicio temos a prioridade de cobrar junto ao governo do estado a contra partida do valor de 52.543,32 (cinquenta e dois mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta e dois centavos), uma vez que uma emenda que foi enviada pelo deputado federal Jose Augusto Maia no valor de 1.050.866,38, (um milhão e cinquenta mil oitocentos e sessenta e seis e trinta e oito centavos), para as câmeras de monitoramento das cidades polos de confecções onde Jataúba foi contemplada entre elas”. 


Collar Blog Jataúba News


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário