Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Moradores de Jataúba Estão Recebendo o Projeto Espaço Celpe


Até o final do ano, mais quatro cidades do interior do Estado receberão as ações da distribuidora.


Moradores do município de Jataúba, no Agreste do Estado, tem os dias 04 e 05 a oportunidade de se inscreverem nos programas de doação de geladeiras e lâmpadas econômicas, promovidos pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Esses e outros serviços são realizados pelo Projeto Espaço Celpe, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui ainda orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e solicitações comerciais. A iniciativa, que tem o apoio de uma Agência Móvel, está instalada no Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculo, localizado na Avenida José Lopes de Siqueira, s/nº, no centro da cidade. Até o final do ano, mais quatro cidades do interior do Estado receberão o projeto. (ver serviço abaixo).

Secretária Ação Social Rosilene Alves Lagos foi que abraçou e buscou o projeto para o município.


Em Jataúba, a Celpe está promovendo a distribuição de aproximadamente 1800 lâmpadas e a pré-inscrição para doação de 320 refrigeradores econômicos. Para ter direito a receber as lâmpadas econômicas, o cliente deverá receber as orientações da empresa, no local do evento, e apresentar a conta de energia original – classificada como residencial baixa renda - do mês de outubro paga e sem débitos anteriores. Além disso, será necessário apresentar documentos originais e cópias, do titular do NIS, tais como carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura). Já o cliente com BPC deverá apresentar carta de concessão com o número do benefício (código 87 ou 88).


Durante o evento, também será possível fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica que concede descontos de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda. Na ocasião, o cliente deve apresentar a conta de energia e o Número de Inscrição Social (NIS) ou NB (numeração que consta no cartão bolsa família), além de CPF e RG do titular do NIS. Quem efetuar o cadastro, no evento, receberá 04 lâmpadas econômicas. Caso o consumidor já tenha recebido um total de seis lâmpadas da Celpe nos últimos três anos, ele não poderá ser beneficiado novamente.


Para a pré-inscrição no Projeto Nova Geladeira, do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, que realiza a substituição do equipamento antigo por um novo, com Selo Procel de economia, o cliente deverá residir na cidade ou município vizinho. Também é pré-requisito receber a orientações de segurança, estar inscrito na Tarifa Social, apresentar o comprovante de quitação da fatura com vencimento em outubro e ter consumo médio mensal acima de 80 kW/h. A Celpe lembra que é preciso ter uma geladeira velha e funcionando para efetuar a troca. Para ser beneficiado, o cliente não pode ter participado de outro projeto de doação ou venda de geladeiras, promovido pela concessionária. A Celpe alerta que as inscrições para a geladeira acontecerão, exclusivamente, nos dias 04 e 05, e na quinta-feira (06) haverá a ação de troca dos refrigeradores, no Clube Municipal de Jataúba.

SERVIÇO:
Projeto Espaço Celpe – Jataúba 
Data: 04 e 05/11/2014
Local: Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculo – Av. José Lopes de Siqueira - Centro
Horário: das 9h às 16h

Companhia Energética de Pernambuco ( Celpe)/Portal do Agreste


Não perca tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário