Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Contas de 2010 de Toinho do Pará seguem para análise das comissões da Câmara



Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na última terça-feira (03) foram apresentadas, no plenário da Câmara de Vereadores, os pareceres do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCPE), sobre as contas relativas ao exercício de 2013, do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de 2010, do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, da Rádio Vale AM, o vereador Junior Gomes (PSB), que preside a comissão de Finanças e Orçamento, falou sobre as contas.

De acordo com ele, as contas do ex-prefeito Toinho do Pará tem recomendações de reprovação pelo TCPE e as de Edson Vieira seguem com recomendações de aprovação.

Vale salientar que a posição mais aguardada é a do vereador Fernando Aragão (PROS), secretario da respectiva comissão e que também tem direito a votar pela aprovação ou não dos pareceres das contas de ambos.

A comissão tem até 60 dias para analisar os documentos e apresentar o resultado no plenário da Câmara para que possa ser apreciado pelos vereadores.

Outras contas que devem entrar na pauta de discussões dos vereadores devem ser as do exercício de 2006, do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) quando era prefeito do município.

Blog Ney Lima 



Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário