Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Votação do novo calendário de feiras no Moda Center já começou


Votação transcorre de maneira tranquila. Fotos: Thonny Hill.

Está sendo realizada durante esta quinta-feira (05), no Moda Center Santa Cruz, a votação do novo calendário de feiras proposto para o ano de 2015.

O novo calendário trata de períodos em que o maior parque de confecções da América Latina seja aberto, além das segundas e terças-feiras, também aos domingos.

A votação, mediante cédulas, está sendo realizada na Praça de Alimentação do setor azul e vai durar todo o dia, sem pausa para o almoço, até as 17h30. A apuração será realizada poucos minutos depois e a expectativa é que o resultado seja divulgado até as 21h.


Calendário que está sendo colocado em votação.

Para evitar longas filas, 13 cabines para votação foram disponibilizadas, sendo 11 para as letras de “A” a “Z” e outras duas para aqueles que forem votar mediante procurações.


De acordo com o síndico do parque, Janilton Allan, a expectativa é que a votação transcorra tranquilamente e reforçou o seu convite aos condôminos.

“É fundamental que os condôminos venham participar desse processo, afinal é uma decisão que irá afetar a todos. O Calçadão e o Parque de Feiras de Toritama já decidiram pela abertura aos domingos e cabe ao condômino decidir se ele quer, ou não que isso também aconteça ao Moda Center.”, pontuou.

Blog Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário