Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de março de 2015

Faço uma pergunta a vocês! Qual a igreja mais importante do mundo? Eu respondo.



A igreja mais importante do mundo é a que Deus esta edificando dentro de voce.

Existe marcas da igreja que ainda hoje pode abalar o mundo e essas marcas não estão nas igreja de hoje as contemporâneas, temos que rever o que existia nas igrejas primitivas as de Jerusalém ela possuia algumas marcas que hoje ha se perdido. As igrejas ptimitivas se reuniam nos templos e de casa em casa; elas tinham prof7ndo compromisso com a doutrina e também com uma celebração festiva; estavam plenamente engajadas nas ações sociais na oração e no jejum; não se voltavam aoenas para evangelização mais para fazer discípulos; as igrejas primitivas tinham grande comunhão dentro maas tambem fora das congregações para terem a simpatia dos que estão de fora.

A melhor maneira de olharmos para as igrejas de Jerusalém é examinarmos as escrituras em At. 2:42-47.

-Elas tinha zelo pela teologia;

-Firmeza doutrinaria;

-Perseverança na oração;

-Havia temor nas igrejas;

As igrejas hoje falam de oração, mas não oram. Sem oração, a pregação produz morte, e não vida. Sem oração, não há poder. Sem oração nao há vida cristã vitoriosa.

Hoje há uma comercialização e uma paganizacao das coisa de Deus. Quem conhece realmente a santidade de Deus não brinca com as coisa que são de Deus, hoje falta total temor a o Senhor nas igrejas contemporâneas. Falta temor a Deus nos pubitos, falta temor também nas músicas e total falta de temor nas comversas cristãs.

As igrejas primitivas tinham prazer em estar na casa de Deus os cultos eram um deleite eles amavam a casa de Deus, os louvores eram constantes pprque uuma igreja alegre canta uma igreja viva tem o louvor fervoroso, contagiante, restaurador, sincero e verdadeiro.

Então para finalizarmos irmãos se quisermos descobrir o segredo de uma igreja poderosa precisamos voltar ao livro de Atos dos Apóstolos. Porque Deus não mudou. Seus métodos não mudaram. Cabe-nos voltar esses mesmos principios e a eles obedecermos. Amém?

Cabo Junior de Jesus.




Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário