Foto: Polícia Civil.
Na noite deste sábado (07), a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão de homicídio em desfavor de Lucicláudio Santino da Silva, conhecido por “Geana” (26 anos).
A equipe de policiais civis receberam informações de que o mesmo teria dado entrada no Hospital Regional de Agreste (HRA) em Caruaru. No momento da chegada do efetivo na unidade hospitalar foi verificado que Lucicláudio estava recebendo alta médica, após ter sofrido um ferimento que sofreu no braço.
Na ocasião, o acusado negava ser Lucicláudio Santino da Silva, bem como, apresentou cédula de identidade falsa com o nome do irmão Paulo Santino da Silva. Em seguida, parte do efetivo se dirigiu até a residência de Paulo Santino no município de Toritama e foi constatado que o mesmo estava em casa, enquanto seu irmão utilizava um documento falso para se esquivar da ordem judicial.
Diante dos fatos, Lucicláudio foi conduzido para a delegacia de plantão de Caruaru, onde além de cumprido os dois mandados de prisão sobre homicídio, foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Lucicláudio também é suspeito de 7 homicídios que estão sendo investigados pela delegacia de Toritama.
Blog Ney Lima Com informações do Portal 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário