Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Duas tentativas de homicídio são registradas em Santa Cruz do Capibaribe na noite de terça-feira


"Nego Drama" foi o primeiro a ser alvo dos bandidos. Fotos: Arquivo e Fernando Lagosta.

A noite de terça-feira (05) foi de muita violência na Capital da Moda, onde duas tentativas de homicídios foram registradas.

A primeira delas aconteceu na Rua Virgilina Pereira, no bairro São Cristóvão. De acordo com as informações, Elenildo Galdino da Silva (26 anos, conhecido por “Nego Drama”) estava na rua quando duas pessoas, ainda não identificadas, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que o atingiram nas costas e no joelho esquerdo.

Elenildo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde dele não foi informado. Vale ressaltar que Elenildo possui várias passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas.

Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu no bairro Polis Pacas. De acordo com as informações, um adolescente de 16 anos estava na casa de um amigo quando duas pessoas chegaram de moto e efetuaram vários disparos, sendo que um deles atingiu a coxa do adolescente.


Portão da casa do amigo da vítima, local da tentativa, ficou marcado pelos tiros.
.

Um dos projéteis ficou alojado no portão (em detalhe na foto abaixo).


Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal, sendo depois transferido também para o HRA, em Caruaru e não corre risco de morte. Não foi informado se o mesmo já possuía alguma passagem pela polícia.

A polícia investiga os casos e já adiantou que as duas tentativas de homicídio não possuem ligação uma com a outra.

Collar Blog Jataúba News. 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário