Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Situação dar Chapel na Oposição, com isso é mais um nocaute!!!


A Câmara de Vereadores de Jataúba, em sessão realizada na noite de ontem, 05, apresentou para leitura as contas do prefeito Antonio de Roque referente ao exercício financeiro de 2007, cujas o Tribunal de Contas do Estado recomenda pela rejeição, haja vista que os técnicos auditores (os quais o vereador Galego de Antonio de Roque, chamou-os de PÍFIOS¹) apontaram algumas falhas INSANÁVEIS, dentre elas o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF; ausência de recolhimento das contribuições patronais devidas ao INSS dos servidores comissionados e contratados temporariamente, no valor de R$ 589.729,52; ausência de recolhimento das contribuições ao INSS dos servidores comissionados e contratados temporariamente, no valor de R$ 196.193,55. 

O prazo máximo dos 60 dias terminaram na data de ontem, no entanto, a “votação” só acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13 de maio do corrente. Isso quer dizer que o processo vai votado depois do prazo máximo determinado pela legislação. Chapéu! Feita a leitura da Resolução, o presidente da Câmara Antonio Biloza, explicou que AS COMISSÕES da Câmara (As COMISSÕES tem os seus presidentes e relatores todos do grupo de Antonio de Roque) terão a responsabilidade de emitirem seus pareceres e esses é que validarão o resultado da votação. 

Aí é que está o segredo. Como o TC recomenda pela rejeição visto que constatou falhas INSANÁVEIS, quer dizer que se AS COMISSÕES optarem pela aprovação das contas, rejeitando a recomendação do TC, os possíveis votos daqueles vereadores que gostariam de seguir a recomendação dos auditores do Tribunal de Contas (pífio, segundo palavras do vereador Galego) perderão seu sentido, ou seja, não tem nenhuma validade, visto que AS COMISSÕES aprovaram pareceres descaracterizando a recomendação daquela corte. 

Resumindo: quem vai decidir pela aprovação ou rejeição das contas de Antonio de Roque será AS COMISSÕES. A Oposição foi nocauteada. ¹ Pífio. adj. Reles, grosseiro, ordinário, vil.

Collar Blog Jataúba News.




Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário