Fotos: Fernando Lagosta.
O fim de semana está sendo de bastante movimento nas delegacias e hospitais da região, devido ao grade número de acidentes.
Neste caso, ocorrido na PE-145, nas proximidades de Brejo da Madre de Deus, duas pessoas acabaram mortas, vítimas de atropelamento por um caminhoneiro.
De acordo com as informações, o caminhoneiro, que ainda não foi identificado, teria tentado desviar de um buraco quando bateu de frente com a moto conduzida por Adriano Geraldo no Nascimento (34 anos).
No momento em que o caminhoneiro fugia depois de ter provocado esse acidente, cerca de 500 metros depois ele atropelou uma mulher, identificada por Damiana Oliveira dos Santos (32 anos).
Os corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru. As duas vítimas residiam em Brejo, sendo o homem no Sítio Salobro e a mulher não teve seu local de residência divulgado.
Ainda de acordo com as informações, Adriano (que era conhecido por “Nica”), regressava de uma viagem para rever a mulher e os filhos. Já Damiana tinha deficiência mental e andava pela pista no momento em que foi morta.
A polícia pede para que quem souber de informações que levem ao paradeiro do caminhoneiro ou sua identidade, devem procurar a delegacia mais próxima ou ligar para o Disque Denúncia pelo número (81) 3719-4545. O site do Disque Denúncia também pode ser usado para anexar fotos, vídeos ou quaisquer evidências que ajudem a desvendar esses crimes.
Os atropelamentos aconteceram na noite de sábado (13).
Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário