Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de junho de 2015

Homem que provocou grave acidente que matou dois jovens comete suicídio dentro de cela em Santa Cruz do Capibaribe


Willian usou de um cadarço para tirar a própria vida. Foto: Grupo Toritama em Foco (WhatsApp).

Na manhã deste domingo (14) um fato bárbaro chamou a atenção da imprensa em toda a região onde foi registrado um suicídio dentro de uma das celas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

As informações que se tem até o momento dão conta que o homem, identificado por Willian da Silva (37 anos), cometeu suicídio por volta das 10h, usando um cadarço de tênis.

Willian, que residia na cidade de Toritama, estava preso por ser o responsável por um grave acidente registrado na madrugada deste domingo em que dois jovens, Lucas de Lucena Santos (21 anos) e Leonardo Fernandes Florentino dos Santos (20 anos), ambos de Taquaritinga do Norte, morreram.

Os dois vinham de moto na BR-104, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), quando foram atingidos em cheio pelo veículo Honda Civic, conduzido por Willian (reveja a matéria do acidente clicando AQUI).


Lucas Lucena e Leonardo Fernandes eram amigos e morreram juntos no local do acidente - Arquivo Pessoal.
Na ocasião, foi detectado pela polícia que o motorista estava embriagado, com uma dosagem alcoólica três vezes maior que a permitida por lei.

Um fato chamou a atenção. De acordo com as informações, Willian havia prestado depoimento na manhã de hoje e havia sido reconduzido até a cela. Ao chegar alguns parentes perguntando por ele na delegacia, eles foram levados até a cela e viram que Willian já havia ceifado a própria vida.


Momento da retirada do corpo na Depol - Fotos: Fernando Lagosta.

.

Outro fato era que a vítima tinha parte de uma das pernas decepada também por um acidente de moto, aonde o mesmo conduzia uma moto CB 300cc e também estava embriagado.

O corpo foi periciado e conduzido para o IML na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima 



Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende a sua consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário