Willian usou de um cadarço para tirar a própria vida. Foto: Grupo Toritama em Foco (WhatsApp).
Na manhã deste domingo (14) um fato bárbaro chamou a atenção da imprensa em toda a região onde foi registrado um suicídio dentro de uma das celas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
As informações que se tem até o momento dão conta que o homem, identificado por Willian da Silva (37 anos), cometeu suicídio por volta das 10h, usando um cadarço de tênis.
Willian, que residia na cidade de Toritama, estava preso por ser o responsável por um grave acidente registrado na madrugada deste domingo em que dois jovens, Lucas de Lucena Santos (21 anos) e Leonardo Fernandes Florentino dos Santos (20 anos), ambos de Taquaritinga do Norte, morreram.
Os dois vinham de moto na BR-104, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), quando foram atingidos em cheio pelo veículo Honda Civic, conduzido por Willian (reveja a matéria do acidente clicando AQUI).
Lucas Lucena e Leonardo Fernandes eram amigos e morreram juntos no local do acidente - Arquivo Pessoal.
Na ocasião, foi detectado pela polícia que o motorista estava embriagado, com uma dosagem alcoólica três vezes maior que a permitida por lei.
Um fato chamou a atenção. De acordo com as informações, Willian havia prestado depoimento na manhã de hoje e havia sido reconduzido até a cela. Ao chegar alguns parentes perguntando por ele na delegacia, eles foram levados até a cela e viram que Willian já havia ceifado a própria vida.
Momento da retirada do corpo na Depol - Fotos: Fernando Lagosta.
Outro fato era que a vítima tinha parte de uma das pernas decepada também por um acidente de moto, aonde o mesmo conduzia uma moto CB 300cc e também estava embriagado.
O corpo foi periciado e conduzido para o IML na cidade de Caruaru.
Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário