O clima parece estar no mínimo desconfortável, entre a Vereadora Vanessa da situação e o oposicionista Zuza do Jacu, tudo começou por conta que, o nome da vereadora tinha sido citado em uma festa da região, segundo o vereador Zuza pensava que a vereadora Vanessa fosse dançarina da banda.
Diante das colocações o vereador Zuza também mencionou o esposo da Vereadora, falando que o mesmo tinha dito em outra ocasião, que meses atrás o prefeito tinha o procurado e oferecido 40 mil reais, para que a vereadora votasse a favor das contas do mesmo e, consecutivamente a mesma seria presidente da Câmara.
“Eu achava que a vereadora Vanessa fosse à dançarina da Banda, pois a todo o momento o cantor falava em seu nome, por você ser evangélica, eu achei estranho vereadora, está participando deste tipo de festa”. Falou Zuza
Em seguida a vereadora voltou a tribuna e retrucou as palavras ditas pelo vereador.
“Vereador o senhor me respeite, pois contenha suas palavras e veja no que fala, se o senhor não tem o que falar melhor ficar calado, não devia abaixar o nível não, o senhor só veio tirar o foco do que estava se tratando aqui na casa (Câmara)”.
Voltando a tribuna Zuza solta acusações contra o esposo da Vereadora.
“Eu cobro aqui vereadora, explicação, por que você votou contra o que manda o TCE, é isso que eu cobro, pois antes de tudo isso, seu esposo me falou que tinha sido procurado para que você fosse presidente da Câmara, o foi oferecido a você 40 mil reais”. Frisou Zuza.
Vereadora volta a tribuna mais uma vez.
“Sobre as contas que o senhor citou e pede esta tal explicação, eu analisei sim as contas, e vi que não era da maneira que foi me passado, o senhor está equivocado com suas palavras vereador, porque o senhor não vai procurar a justiça para que isso seja provado, isso já passou se conforme”. Finalizou a Vereadora.
Collar Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário