Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mulher é brutalmente assassinada e encontrada dentro de sacos


Uma mulher foi encontrada morta dentro de dois sacos, um de plástico e um de nylon, no início da tarde desta quinta-feira (09), embaixo de uma árvore, por trás da Comercial Gerdau e do Motel Maloá, ambos no perímetro urbano da PE-95, ao lado de uma estrada no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima fatal foi identificada como sendo a viúva Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos de idade, mãe de dois filhos que residia na Rua Boa Vista, no bairro Salgado. 


O delegado Dr. Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru (FOTO ABAIXO), informou que a vítima estava despida da cintura para baixo, com os pés amarrados e apresentava um enorme ferimento nas partes íntimas, que pode ser resultante de um crime passional, alguém pode ter retirado a sua vagina e o seu ânus, mas para o perito criminal e o delegado, as partes também podem ter sido devoradas por cães ou abutres, já que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local porque algumas pessoas que passavam pela estrada viram alguns cachorros cercando o saco e quando a PM chegou viu que o saco estava amarrado, mas as partes das nádegas da vitima estava rasgado e havia um enorme ferimento nas partes íntimas da mulher.


O delegado ainda garantiu que a vítima foi morta em outro local por um instrumento perfuro cortante como uma faca, foice ou facão e o corpo foi desovado neste local. Ela era viúva do ex-presidiário Lourival Ferreira dos Santos, vulgo Pingo, de 21 anos, que foi assassinado a tiros no dia 28 de outubro de 2012, que foi encontrado algemado num matagal ao lado do bairro Rendeiras. 

Este foi o segundo homicídio deste mês de julho e o 108º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. A 20ª Delegacia de Homicídios disponibiliza um telefone com WatsApp, para quem tiver informações sobre a autoria do crime (81) 99719-8540 e a sua identidade será mantida em absoluto sigilo. 

(FONTE: Blog do Adielson Galvão)




Seu café com mais sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário