Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Perseguição: A Rádio Jataúba FM a rádio que prega a livre expressão mais que por trás reina uma ditadura.


Venho por meio deste mostrar minha indignação a estes seres estúpidos que perseguem as pessoas por que simplesmente querem que o façam, o que querem, mais de mim está longe de isso acontecer, pois eu sempre preguei a ética, nunca faltei com respeito a nem um ouvinte, nem menos arrotei um tal cargo que não vale "merda" alguma, um cargo de diretor de programação, pois vejo esta tal punição frájuda e como uma mera desculpa, veja o que falou o “radialista” Ruy Siqueira “mediador” do Debate na tarde desta segunda. 


“Foi posto uma punição porque o Radialista Collar Bateu no birô da Radio e depois se retirou do programa”. E daí, se é livre irei embora qual qualquer hora que eu quiser, pois não sou obrigado a ouvir imposições alguma, principalmente porque querem que eu faça elogios a uma ala política. 

Kkkkkkkkk ai me pergunto, quantas vezes não batemos nesse dito Birô? Quantas vezes não usamos este jeito expressivo de mostrar para o ouvinte que sentíamos no momento, mais que tudo era normal, até o nobre radialista Ruy fazia isso também. Aaaaa lembrei ele sofreu uma punição também, mais não por bater no birô, e sim porque discutiu com o parlamentar Chico de Irineu, mais isto nem passa por perto de uma tapinha na mesa kkkkkkk. 

Sem nenhuma culpa fui penalizado!!! Pasmem ouvintes do programa Debate Livre e leitores deste Blog, foi uma punição pessoal e porque sempre estive ao lado da população, onde levava as cobranças e pedia que fosse feito, não pedia quem sou eu, mais sugeria que fosse resolvido, mais como estava batendo de frente com o sistema, pois vi de certa forma que não se pode cobrar em nome da população, e sim temos que aceitar por goela abaixo, outra questão é, que queriam me força que eu fizessem elogios ao prefeito Antônio de Roque, ai seria o fim do poço, elogiar o que? Pois na minha visão até este momento, não ver brecha alguma para que isso seja feito. 

Pois não me submeti ir ao programa para elogiar o prefeito não, fui para o programa representar os Jataubense, pois eles pediam que eu cobrasse e eu cobrava, sempre com uma ética que a mim assiste. Hoje segunda-feira fui a radio pedir um espaço para mim falar para os ouvintes da “Comunitária” se é que é isso mesmo, fuiiiiiiiiiiiiii impedido!!! Cadê o direito de expressão? Pois por lei, eu ou qualquer cidadão temos nosso direito de resposta que seja em nossa defesa, já que fui postado diante da população de uma maneira totalmente diferente, me achei no direito de ir a tal radio mais com a imposição do diretor Mero Chaves, não foi atribuído o direito a minha pessoa. 


Qual o verdadeiro sentido do programa DEBATE LIVRE. É livre ou é um debate que tem que atender aos interesses dos diretores e do grupo da situação?

Será que valerá a pena sair de suas casas ou mesmo de ligar o radio, e escultar a palavra seriedade? Acho que não, pois vi que na palavras democracia foi descumprida a qual.

Desde já fica aqui meus agradecimentos aos Parceiros Breno Marques e a Marquinhos Aragão, estes sim fizeram embates com minha pessoa, mais na linha de um verdadeiro DEBATE, não levaram para o lado pessoal e sim para o lado povo Jataubense. 


"Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal. É direito da personalidade, inalienável, irrenunciável, intransmissível e irrevogável, essencial para que se concretize o princípio da dignidade humana. É uma forma de proteger a sociedade de opressões. É elemento fundamental das sociedades democráticas, que têm na igualdade e na liberdade seus pilares".



Collar Blog Jataúba News.



Sua saúde em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário