Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A diretora da Escola Antônio Vieira fala com nossa equipe e esclarece o casso do garoto de quatro anos que já tinha saído três vezes sem ser notados pelos profissionais da escola.


Depois que um garoto de quatro saiu sozinho sem ser notado pelos profissionais da Escola Antônio Vieira de Melo, a Diretora Sonia Maria do Nascimento falou com nossa equipe sobre o problema.

Foi uma falha, eu falei com todos os profissionais, entre os porteiros e os professores, pois isso não pode acontecer, sabemos que temos uns meninos mais levado que outro mais isto não justifica a saída da criança sem ser notada.
Como você está cansado de notar sempre fico aqui na porta esperando sair, um por um, eu conheço cada um de meus alunos, sei onde mora e preso muito pela segurança deles.

Fiquei preocupado com o caso, pois estava viajando no dia e não deu para chegar a tempo na escola, pois quando cheguei o caso já tinha acontecido, mais falei com o pai do garoto e foi tudo resolvido, a partir de agora vamos redobrar nossa atenção tanto com este garotinho que já saiu três vezes e com os demais alunos desta escola. Finalizou a diretora.

Lembrando que hoje terá reunião na referida escola, a partir das 3:00h da tarde.  

Collar Blog Jataúba News 



A qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário