Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vânio Vieira dispara “O problema da política brasileira é o excesso de ladrão que a gente tem dentro da política”


Fotos: Thonny Hill.

O vereador Vânio Vieira participou na manhã desta quinta-feira (06) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM. Na oportunidade o vereador comentou sobre a determinação da justiça que bloqueou os bens de oito pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como “Farra das Locações” (relembre o caso clicando AQUI).

O parlamentar Vânio Vieira aproveitou para fazer diversas críticas contra os poderes legislativo e executivo de Santa Cruz do Capibaribe.


“A falta de medicamento, de remédio e recursos dentro da cidade, estão sendo desviado e roubado por esta quadrilha que está aí instalada dentro da prefeitura, roubando o povo de Santa Cruz do Capibaribe (…) saíram para as ruas pra dizer que eu era ruim, que eu era covarde, que eu tinha traído ele. Eles têm que pedir desculpas, não a mim, mas a população, que foi ao povo que eles enganaram e que todos pedissem desculpas à população, tanto o prefeito quanto toda a bancada de situação da Câmara de vereadores” – disparou.

Vânio aproveitou a oportunidade para fazer uma crítica direcionada à política brasileira.

“O problema da política brasileira é sempre o que digo, não é a falta de dinheiro ou recurso, e sim, é o excesso de ladrão que a gente tem dentro da política”- concluiu.

Blog Ney Lima 


Preço e qualidade é aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário