Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pai denuncia descuido dos profissionais da Escola Antônio Vieira com seu filho de quatro anos de idade.

Imagem ilustrativa 
Depois da terceira vez que seu filho de quatro anos sai sozinho da Escola Antonio Vieira de Melo e vai para casa percorrendo uma distancia de 2 km aproximadamente, o Sr. Luiz Carlos Alves da Silva resolve procurar nossa equipe para falar sobre o caso. 

Segundo Luiz Carlos pai de L.G.A.F de 4 anos de idade, encontrou seu filho na tarde desta terça-feira as margens da PE 160 por volta da 3:40.

“Estava em meu serviço quando escutei a voz do meu menino me chamando, ai quando fui verificar era L.G que estava na pista sozinho, foi quando eu corri e fui pega-lo, fiquei muito assustado no momento, pois esta pista é um risco muito grande, principalmente para criança. Essa é a terceira vez que meu filho sai da escola e não é notado, nem pelo os professores e menos pelo o porteiro, deveriam ter mais cuidados com estas crianças, pois se acontecer alguma coisa quem será o culpado”. Falou Luiz Carlos 

“Outra vez fui busca-lo na escola e ao chegar à informação que tive, foi que uma pessoa já tinha pegado ele, e ao chegar em casa as informações não procedia, pois uma senhora que mora perto de minha residência tinha encontrado ele no meio do caminho sozinho e trouxe até em casa, estou preocupado com isso, espero que este ocorrido não estejam acontecendo com outras crianças. Será que o porteiro da escola está tão atento as crianças que ali estudam? Bom, pelo que vejo acho muito difícil, sempre vejo ele bem sentado e com seu celular na mão. Agora Fazendo o que....?”Finalizou Luiz Carlos


Collar Blog Jataúba News 


Não perca tempo pague sua contas aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário