Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Coluna da Sexta: Falando de política com J.Silva


Em tempos de campanha intensa para o Conselho Tutelar os pré-candidatos a vereadores e prefeitos não têm perdido tempo e tem botado o bloco nas ruas ou nas estradas, a cada dia a coisa tem ficado mais intensa e o que se espera pra 2016 é uma das campanhas mais quentes da história. 

É só dá uma olhada no retrovisor e observar os acontecimentos, nas cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama os vice- prefeitos romperam com os atuais gestores o que reforça e muito os discursos no campo da oposição, outro fato que chama a atenção é o troca-troca de partidos tem gente varando a madrugada atrás de gente pra se filiar aos partidos para reforçar seus projetos.

Em Santa Cruz o muda-muda tá grande e as adesões também, depois das mudanças de nomes como Jéssica, Pipoca já confirmados no PSDB aguarda-se a definição de Fernando Aragão que possivelmente irá para o PT, sendo que não tá descartado a possibilidade do mesmo voltar ao PTB, outro que deve mudar é o vereador Zé Minhoca além de Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia. Uma novidade que agitou a semana foi a filiação de Luis Carlos Roger radialista que se filiou ao PHS.

Em Jataúba, a coisa não é diferente é um tal de filia aqui e alí e cada um puxa a sardinha pro seu lado, uma costura política tá sendo feita e pode ter certeza que vai agitar os bastidores da política jataubense, fonte segura me repassou um acordo que tá sendo feito e se confirmado a tampa da chaleira vai voar e segure-se quem puder.

Fato é que enquanto uns dormem outros trabalham e de repente podem ser surpreendidos, mas é esperar pra ver. Outro fato que chama a atenção é o número de pré-candidatos a vereador, tem cada figura. 

Ainda em jataúba acho que a composição da Câmara terá uma renovação no próximo pleito, pois, o povo tá mais atento e tem acompanhado o trabalho dos seus representantes, que abram o olho aqueles que detêm mandato pois novos nomes estão chegando e cá pra nós o povo quer ação, trabalho concreto e tá cansado de blá blá blá...

J. Silva Blog Jataúba News. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário