Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jataubense recebeu título de Cidadão Campinense.


O Jataubense Silas Batista reporte do Globo Esporte da Paraíba, recebeu o título de cidadão campinense. A homenagem foi concedida pela Câmara de Vereadores de Campina Grande PB, a iniciativa foi do vereador Alexandre do Sindicato onde foi aprovado pelo os demais. 

Um reconhecimento para poucos, e neste seleto grupo está o nosso conterrâneo, Silas Batista, que saiu de nossa Jataúba, para ser reconhecido com méritos em terras paraibanas. Parabéns Silas, sinta-se abraçados e aplaudido por todos os Jataubense.  


"Bom, se é merecido não sou eu quem devo dizer. Sei que a satisfação de ver tal reconhecimento me deixa extremamente feliz e ciente de que minha opção foi certa. Um dia, eu tive que sair de perto do lugar onde cresci e vi boa parte dos anos passarem e chegar em uma cidade totalmente desconhecida e que parecia completamente assustadora pra se encarar sozinho. De toda forma, hoje, quase dez anos depois, Campina se torna, ainda mais, parte da minha vida. Lembro das lágrimas que minha mãe derramou ao me ver indo embora e acho que agora elas podem ser substituídas por um sorriso de orgulho e de satisfação pelo dever cumprido". Se expressou Silas em sua rede social.

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário