Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Pastor Joanes Silva envia nota de desculpas ao vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu



O Pastor Joanes Silva pediu desculpa ao vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, o qual faz parte da mesma ala partidária (Oposição), por causa de postagens feitas em sua rede social o facebook. Depois de tudo isso o caso passou a ser comentado em toda imprensa local.

O pastor ainda disse ao Blog Jataúba News que foi um casso atípico e, que não deveria ter usado as frases de tal forma, que por muitos foram visto com outros olhos, e finalizou a conversa pelo Messenger com a seguinte frase. 

“Eu errei mais já concertei o erro, vamos juntos, não podemos cometer os mesmos erros da outra eleição, Deus te abençoe”.

Nota de desculpas:


VENHO POR MEIO DESTE ME DESCULPAR COM O SR VEREADOR CHICO DE IRINEU, E DIZER QUE FORAM SÓ DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS, MAS QUE JÁ ESTAMOS MUITO BEM PARA SEGUIRMOS JUNTOS NESTE PLEITO ELEITORAL, PARA BUSCARMOS O MELHOR PARA A CIDADE DE JATAÚBA E REGIÃO, UM ABRAÇO A TODA FAMÍLIA DESTE GRANDE HOMEM DE DEUS, O VEREADOR CHICO DE IRINEU, COM MUITO CARINHO E APREÇO DO PASTOR JOANES SILVA.

Collar Blog Jataúba News. 


Contato (81) 98188-3756

Nenhum comentário:

Postar um comentário