Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia desarticula desmanche de motos e prende três em Santa Cruz do Capibaribe



Imagens cedidas pela Polícia Militar

No início da madrugada desta quinta-feira (14) a polícia desarticulou mais um desmanche de motos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a polícia, informações deram conta de que criminosos estariam no interior de uma residência desmanchando uma moto e, ao se deslocarem para a Rua João Pessoa, no bairro Santo Agostinho, a informação foi confirmada.

No ato da abordagem, três pessoas foram presas, sendo identificados por Raniery da Silva Sousa (28 anos), José Frederico Honório (31 anos) e Carlos Augusto Rodrigues (24 anos).

No local, foram localizadas quatro motos, sendo uma Honda Bros (de cor vermelha e placa PDQ-2929, com restrição de roubo/furto) que estava sendo desmanchada, além de duas motonetas Traxx (uma azul e outra vermelha, ambas sem placa) e outra Honda Bros (de cor vermelha e placa KGG-1879, sem queixa de roubo/furto).



De acordo com a polícia, não foram localizados quaisquer documentos ou notas fiscais que atestassem a procedência dos veículos. No local, ainda foram localizadas diversas peças, muitas delas oriundas, segundo a polícia, de motos roubadas ou furtadas.

Ainda de acordo com as informações, Raniery é ex-presidiário e cumpriu pena por receptação de motocicletas roubadas.

Os três foram conduzidos a Delegacia local e devem ser autuados em flagrante.

Do Blog Ney Lima 



Jataúba tem o melhor para sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário