Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Realize o sonho da casa própria com o loteamento Deus é Fiel


O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. Mas, atualmente, os preços estão tão elevados que ficou quase impossível fazer um pagamento à vista. Sendo assim, a alternativa mais viável acaba sendo o parcelamento, isso mesmo, você hoje pode adquirir seu lote com um precinho bem do jeito que você deseja, e que cabe em seu bolso.


O loteamento Deus é Fiel tem tudo isso para você, lotes com rede de água, energia elétrica e todos os meios fios já implantados, sem falar que todos os lotes estão 100% legalizados. 


O loteamento Deus é Fiel tem um escritório instalado na localidade, com atendimento imediato, sem falar na facilidade de adquirir seu lote, com entrada a partir de 99,00, sem consulta ao SPC e SERASA, saia do aluguel e venha morar pagando o que é seu. O Loteamento Deus é Fiel fica as margens da PE 160 na saída de Jataúba para o Gongo-PB. Corra logo e assegure o seu ligando para os números (81) 98236-0508, 99473-2969 ou 99970-7786. 








Collar Blog Jataúba News



Musica de qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário