Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura tentar colocar culpa do desgaste na imprensa


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou, através da secretária de articulação institucional Jéssyca Cavalcanti, sobre os fatos noticiados na última sexta-feira (22), envolvendo denúncias apresentadas pelo Ministério Público Eleitoral contra a primeira dama do município e outros servidores.

Em pronunciamento na Rádio Comunidade FM, no sábado (23), a secretária tentou dedicar à culpa do desgaste sofrido pelo governo à imprensa, tentando ligar a Rádio Polo FM e o Blog do Ney Lima a políticos de oposição.

A secretária afirmou que a matéria publicada no Blog foi colocada de forma “deturpada”, mas não detalhou sobre quais pontos se referia e preferiu não tecer comentários a respeito do Ministério Público e da Polícia Federal, verdadeiros autores da denúncia.

Nota

Em resposta a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, representada pela secretária de articulação institucional Jéssyca Cavalcante, a Avant Comunicação e Mídia sustenta que a linha editorial dos veículos de comunicação que são controlados pela empresa é independente e amplamente conhecida pela população.

A secretária de articulação em vários momentos utilizou os espaços desses veículos e por diversas vezes promoveu em sua página pessoal no Facebook o compartilhamento de notícias publicadas pelo Blog do Ney Lima, o que demonstra que seus posicionamentos nada mais são do que mera conveniência.

Por fim, a Avant Comunicação e Mídia lamenta que o Governo Municipal de Santa Cruz do Capibaribe esteja sendo representado com tão baixo nível.

Blog Ney Lima 




A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário