Foto: Thonny Hill (arquivo).
Um caso chamou a atenção da imprensa e da polícia local no fim de semana, onde há uma suspeita de tentativa de estupro a uma criança de 05 anos em Santa Cruz do Capibaribe.
O que chama a atenção é o suspeito da tentativa de estupro é o próprio irmão da menor, um adolescente de 13 anos.
De acordo com o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, a denúncia chegou ao seu conhecimento e o adolescente chegou a ser apreendido e conduzido à delegacia.
A criança citou para o policial que o irmão tentou tocar suas partes íntimas e também tirar a sua roupa. Em conversa com o com o policial, o adolescente negou a autoria do fato.
“Na primeira conversa, ele citou que estaria deitado no colchão da criança, o que nos causou estranheza. Como é que um rapaz desses diz que deita em uma cama e não sabe que é a cama da própria irmã?!” – disse.
O policial completou que, de acordo com falas da mãe do adolescente, a situação de tentativa de estupro não teria sido um fato isolado.
“A própria mãe disse que ele já tentou outras vezes com uma sobrinha e com uma prima dele. É um caso que ela já sabia dessa situação, até porque não foi a primeira vez que isso tinha acontecido. A própria mãe disse que, dias anteriores, ele tinha tentado tirar a calcinha da criança e tentado alguma coisa. Tanto é que, segundo a mãe, ela ficou indignada com a situação porque, naquele exato momento, ela percebeu que algo estava acontecendo. Não aconteceu, mas ela já vinha percebido isso há tempo” – disse.
O caso foi conduzido a delegacia para que seja investigado.
Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário