Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Enquanto motorista vítima de acidente sofre a espera de atendimento, populares saqueiam mercadorias na BR-408


Em destaque, motorista a espera de socorro sendo amparado por algumas pessoas..

Na tarde desta segunda-feira (15) a redação do Blog do Ney Lima teve acesso ao vídeo, na íntegra, de um fato lamentável que aconteceu, por volta das 10h desta segunda-feira (15), no quilômetro 73 da BR-408, dentro do perímetro urbano da cidade pernambucana de Paudalho.

O vídeo mostra o desenrolar de um acidente que aconteceu na via com um caminhão de uma empresa de bebidas, que tombou quando seguia para o município de Carpina.

Enquanto o motorista do caminhão estava ferido no chão após conseguir ser retirado da boleia e espera de uma equipe do Samu , diversas pessoas param e saqueiam boa parte da mercadoria. A ação causa indignação a um motorista que passa pelo local e registra parte do episódio em vídeo (apesar de que o autor acreditava que o mesmo ainda estivesse preso as ferragens).

Apenas um pequeno grupo de pessoas se dispôs a ajudar o motorista, chegando a deitá-lo em um pedaço de papelão e ficando próximo a ele até a chegada do socorro.

Nossa equipe conversou com o policial civil Marcelo Alves, que já atuou na Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e atualmente trabalha na cidade de Limoeiro. Ele, além de nos dar maiores informações do acidente, também manifestou sua indignação quanto ao fato.

“Isso é algo absurdo. Ao invés das pessoas pararem para socorrer o motorista, simplesmente foram saquear a mercadoria. Estamos tentando contato com o delegado da cidade de Paudalho para que essas pessoas sejam autuadas criminalmente. Temos que acabar com isso!” – disse.

O motorista do caminhão, cuja identidade ainda é desconhecida, foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido para uma UPA na cidade de São Lourenço da Mata.

Tentamos contato com a delegacia de Paudalho, mas as ligações não conseguiam ser completadas. Confira o vídeo:
.


Blog Ney Lima



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário